09 fevereiro, 2012

Meu coração irá falar por mim...

  Hoje não é um dos melhores dias da minha vida, pois sei que vira dias melhores, dias estes que sei, não terei mais motivos para chorar e nem sentir sua falta.
  Só você pode fazer meu coração transborda de alegria, só você faz meus lábios sorriem com você a tristeza se afasta de mim, meus olhos começam a brilhar, sinto você na brisa suave do vento, sinto você no brilho do sol, sinto você ao meu lado quando caminho.
  Não existe nada e nem ninguém que desperte em mim o que sinto por você, antes de dormir ao acorda, lhe procuro no quarto e não acho, chamo seu nome, mas você não pode me escutar, meu coração mais uma vez machucado diz "tenho que esperar" minhas lágrimas se tornam sangue e escorrem pelo meu rosto.
  E mais uma vez eu vou, partindo sem rumo, ao abismo, a escuridão, as flores murcham, o ar desaparece a luz se apagar, meu corpo se desfaz, minha mente adormece e  minha vida deixar de existir.
  É como se uma enorme borracha me apagasse aos poucos.
  Eu preciso de um remédio que me faça dormi, preciso de uma dose sua, preciso de você cada vez mais e mais...
  A razão do meu viver, a única pessoa que eu me importo e que eu entrego minha vida é meu coração é VOCÊ.

 MEU ANJINHO TE AMO PARA SEMPRE

  Preciso de suas assas para voar, preciso do teu sorriso para sorrir, preciso da sua pele pra me aquecer, preciso do seu beijo pra sentir o gosto do mel, preciso de você. Por que te amo e sem você eu não sou ninguém. 

Alessandro Santos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário