05 fevereiro, 2012

Noite em Claro...

  Olho com olho;
  Mãos com mãos,
  Pulso com pulso;
  Corpo com corpo;
  Lábios com lábios,
  Todos os dias eu vou acorda antes de você apenas para lhe admirar em quanto dorme, vou alisar o seu belo rosto claro como os raios do sol ao amanhecer, mexer nos seus cabelos negros como a noite, sem muitos movimentos vou tocar os meus lábios nos seus bem devagar para não lhe acordar.
  Uma das melhores coisas que existe é você acorda desesperando no meio da noite, aflito, pois o seu amor avia partido porem foi tudo um pesadelo e sua razão de sua vida esta do seu lado dormindo feito um anjo, você sorri sozinho e diz "Obrigado meu Deus por tem posto essa incrível pessoa na minha vida, o Senhor é o melhor".
  Sua voz, seu rosto, seu jeito de falar ao acorda saiba que eu amo, muito, é tão carioso quando você diz "Bom Dia meu amor", meu anjo eu te amo pelo seu jeito e simplicidade que só você tem e como eu fico quando estou com você, ao seu lado o tempo é só meu, eu não vejo as horas passarem, eu mim sinto tão feliz, tão calmo.
  Meu amor você melhora os meus dias,
  Alegra minhas manhãs;
  Faz brota um sorriso no meu rosto sempre;
  Dar motivos para viver,
  Para Lutar,
  Para crê
  Só você tem o dom de melhorar o meu ser,
  Só contigo eu não vou mais sofre;
  Só em ti posso me tranquilizar
  Só você pode cuidar e calma a minha alma.
E eu não ligo de passar a noite em claro olhando você dormir. É bem melhor do que fechar os olhos e perder de ter olhar, te admirar e me perder na perfeição dos seu detalhes.
Matheus Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário