06 fevereiro, 2012

Você é tudo para mim...

  Sinto falta, com e porque não dizer, sinto necessidade do teu sorriso, pois nunca vi nada igual, nosso, você me fascina sabia? ♥
  Sinto falta das canções que você cantava por telefone, eu fechava os olhos e imaginava você ali, do meu lado e ainda hoje me lembra bem do meu sonho com você, foi tão maravilhoso, isso só foi possível porque você é uma pessoa encantadora, maravilhosa, com uma sorriso contagiante.
  Você é um anjo. o melhor presente que Deus me deu, já não tenho palavras para agradecer a Ele nem a você. Só você é capaz de me fazer sorrir, só você é capaz de deixar meus dias mais alegres quando estou triste.
  Quero te acordar com milhões de beijos, te fazer dormir no calor dos meus braços, fazer você se perder nos meus carinhos, olha pra você todas as manhas e te dizer "Eu só sou feliz, porque você me faz todos os dias".
  Você é uma pessoas Incrível, Maravilhosa, Romântica, Carinhosa que desperta a minha mais profunda admiração, tenho muito orgulho do você meu Baby. Você sempre será meu anjinho, não há mais palavras pra dizer o quanto Eu ♥ Te ♥ Amo.
  Você é mais que tudo pra mim, não vivo sem você. Meu grande amor, só penso em você a todo instante, minha vida se resume em te amar, meu amor por ti não te limites.

Alessandro Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário