18 março, 2012

Antídoto...

  Não sei muito bem o que dizer, não sei bem o que falar;
Só quero que saiba que dos meus olhos lágrimas começam a brotar, estou triste e sei o que está causando isso, uma dor insuportável...
  Qualquer lamina a perfurar o meu corpo não causaria tanta dor como a que estou sentindo agora. Um vazio profundo se formou dentro de mim, é escuro, é frio, é sombrio, não posso ver o seu final, cada gota a escorre pelo meu rosto cai naquele obscuro vazio, o qual não parece ver fim.
  Sons vindos de dentro clamam, são vozes com tons que vai mim magnetizando, tomando o controle de cada membro, sem perceber mim arrasta para um lugar indecifrável, vultuoso, infeliz.
  Sinto medo e pergunto o porquê de tudo aquilo, não obtenho respostas... Vejo o negrume a clarear, uma doce voz a me chamar, é sua voz Baby, sua voz soa como a mais bela canção mim liberta da própria prisão.
  Livre e com você posso dizer "A tristeza passou, agora só sinto amor" saiba que quando contigo não estou dentro de mim não é um dos melhores lugares que gostaria de está, um labirinto tenho que caminhar no fim um enigma desvendar, meu coração ainda não aprendi controlar, por isso longe de ti só tristeza ele pode sentir, vírus passa a ter e o único antídoto é você.
Matheus Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário