08 junho, 2012

Só Hoje...

  Hoje estou sem palavras, sem reação, sem sentido, estou simplesmente não sendo eu, não sendo nada, sem ser ninguém, hoje me sinto como se eu não existisse, como se eu não fizesse mais parte de nada.
  Como pode? Por que? Como? De que? Para que? Quando? 
  Só perguntas que tem na minha cabeça, não consigo compreender nada, o motivo para eu levantar todos os dias da cama, o motivo para eu sorri, canta, não tenho mais.
  Procuro todos os tipos de palavras, formas, motivos, argumentos só que não tenho reação. Minha cabeça esta tudo desordenado, bagunçado. 

  Meus planos foram por água abaixo, tudo que desenhei, todas as rotas que tracei, hoje já não servem de mais nada. Os sonhos, nossa! Esses foram perdidos, não sei onde foram não sei onde estão escondidos, todos eles era sobre nos, todos eles tinha eu e você. Os Objetivos, ah! Esses são os que mais doem, os objetivos foram exterminado, agora tanto faz subir, descer, cai, levantar, levar, ficar, eu não sei o que fazer.
  Você faz parte de me, você é a minha outra metade.
  Fico a me pergunta, o que fiz para merecer isso? Porque eu não posso por apenas um instante ser feliz com você? Porque não podemos simplesmente nos amar?
  Só gostaria que fosse uma brincadeira sua, gostaria que tudo entre nos estivesse bem, gostaria de pode ir dormi sabendo que amanha terei você como eu sempre quis, gostaria de ouvir você dizer que eu sou chato, bobo, besta, e que mesmo assim você me ama, e que nunca ficaremos separados, que seu amor é meu e ficaremos juntos ate o fim de nossas vidas.
  Minha cabeça esta em constante agitação procurando uma saída achando uma maneira para acalmar as massagens recebidas pelo coração.
  Porque esse sim, este não tenho como descrever, ele apenas só manda os olhos chorarem para acalmar, lavar tudo, porque ele mesmo não tem forçar, esta fraco e mesmo assim tem que forjar um sorriso que só esbanja dor, tristeza, para não demonstrar o quando estar machucado.
  To segurando de todas as formar não demonstrar como estou, mas ta complicado.
  Preciso de você para ser feliz, se é pedi de mais, eu preciso de seus beijos, abraços, carinhos, cheiro, toque, tudo que você como ninguém sabe melhor.
  Viverei apenas para lhe proteger, pois se contigo estiver, nada mais me falta, não terei mais nada para acrescentar. Diante de tudo que possa acontecer saiba que mesmo assim eu sempre vou AMAR você. Mesmo no meu ultimo suspiro eu irei lhe falar, não importa o tempo que passar, minha vida, meu amor só a te pertencerá.
  Custo a acredita que entre nos tudo poderia terminar, e tenho a esperançar de acordar e juntos podermos ficar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário