04 agosto, 2012

Fé, Foco e Força...

  Estou só em casa, to procurando algo para demonstra o quando estou feliz, la fora, chove e faz muito frio.
  Eu consigo expor minha tristeza tão facio, mas hoje estou muito alegre e to com uma certa dificuldade de transmitir isso, acredito que foi porque cheguei acreditar que nunca poderia ser feliz, não quer a felicidade não exista, mas sim todos seriam merecedor  dela menos  eu, achei que meu objetivo na terra seria sempre mostrar o amor, a esperança a alegrias aos outros sem nunca ter sentido essas coisas.
  Fico muito satisfeito por esta enganado quanto a meu objetivo de vida.
  "Deus nunca falou que seria facio, apenas disse que no fim valeria a pena cada dificuldade, obstaculo, dor, lagrimas derramadas. No final tudo isso seria esquecido, pois o que nos espera é grandioso"
  Não concordava nisso ate uns dias atras, mas mesmo assim resolvi a acreditar, eu tinha que superar tudo para ser feliz no fim, e conseguir.
  Cada minuto que passo ao seu lado, nossa! não tenho como explicar, meu coração está saltitante, quando começamos as nos beijar, não quero parar mais, sua pele, seu toque, sua voz, seu cheiro é tão bom. Meu ponto seguro.
  Gostaria que o tempo parece, não pretendo mais lhe deixar, não deixarei meu amor só, não viverei só, pois assim como eu, não consigo lhe ver com mais ninguém, não suportaria nem penso em ver outro oculpado meu lugar, tento seus toques, carinhos, amor, não! desculpa meu egoismo, mas não divido você com mais ninguem, é so meu, e cuidarei de você ate mesmo em sonhos. e para a distancia, um FODA-SE bem grande, porque ela não é nada diante do que sentimos um pelo outro.
  O teu cheiro esta em mim, suas digitais então por todo meu corpo, assim como as minhas em você. 
  Não consigo fechar os olhos sem lembrar de você!
  Dias ruins todos tem, mais acredite, o melhor esta por vim, a prova é grande;
As lutas são constantes;
A dor, inevitavel;
Lagrimas são derramadas.
  Mas se você quer tanto, se você acredita, então não deixe apenas em sonhos, lembranças. É por isso que acordamos na melhor parte dos nossos sonhos, para que possamos levantar e realizar então Vá;
Lute;
Acredite;
Supere;
Fé, Foco e Força;
Esperança.
  "Acredite na força dos seus sonhos, Deus é justo, e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado."
  E quando sentir que suas forças estão acabando, olho para o futuro e veja o que você quer, veja o quando você superou para chegar ate ali, e não desista, e uma grande dica para você.
Um Homem sem Deus, não é Homem é um NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário