10 agosto, 2012

O refúgio dos fracos...

  Eu estou tendo o prazer de passar por uma metamorfose cujo falam "Ser Forte" que não sofre não se ilude  não se machuca, não chora, não acredita em tudo e também não ama.
  Quero chorar todas as minhas lagrimas agora, secar tudo dentro de mim, secar todos os sentimentos para que assim me torne uma pessoa mais forte, mais feliz, que se valoriza mais.
  Agora sei como é esse processo de mudança, agora sei como é dolorosa essa mutação, mas no final me tornarei uma pessoa cujo ego fala mais alto, e passarei a pensar como a maioria:
1º Eu
2° Eu
3º Eu e o resto é resto
  Estou nesse processo de transmutação porque não aguento mais sofre, a dor esta sendo insuportável, meus  olhos estão cansados de chorar lagrimas que parecem ser simples gotículas, porem são verdadeiras gotas de sangue, verdadeiras feridas foram e estão sendo feitas pela pessoa cujo amo, pela pessoa que me proporciono magníficos momentos, que deixou meu corpo todo marcado com suas digitais. Se não tomar uma providencia as lembranças de tudo que vivemos ira me perturbar pelo resto da vida e mais dores causaram, mais ferias apareceram mais lagrimas de sangue cairão.
  Estou sentindo já a força nas minhas veias, o ódio que começo a sentir dentro de me esta me fazendo tão bem, o meu Eu bobo e romântico estou matando aos poucos, ou melhor, você esta fazendo isso. Você esta afogando tudo dentro de mim, estou tão feliz por ver-lo aos poucos morrendo, ele esta aflito e isso causam brilho nos meus olhos. Eu acabo de descobri que para as lembranças não me deixar transtornado tenho que ficar com muitas outras pessoas, assim alem de curti a vida vou fazer todos se apaixonarem por mim, terei boas lembranças e ajudarei todos, pois passaram a sentir a mesma dor que sinto agora e irão começar a evoluir assim como estou agora.
  Essa é a saída em que a maioria chega a concluir, pois não aguenta mais sofre, um ato de covardia, pois não conseguem encarar seus próprios sentimentos.
  Eu acredito no que sinto, no que vivi com a pessoa que amo, que não serão só lembranças mais minha realidade poucos são os que com toda dor no peito, continuam a lutar por alguém que lhe ignora.
  Não me importo com quantas feridas vou chegar no fim, quantas lagrimas terei que derramar, eu lutarei com tudo mesmo que custe meu futuro, se a mundo me arrancar as pernas sairei me arrastando, se me tirar os braços, agarrarei as oportunidades com meus dentes e se por fim me matar, eu a amaldiçoarei ate o fim dos tempos, mas desistir Nunca, não de nos, não dos meus e seus sonhos, meu e seus planos, cumprirei minhas promessas. Voltarei para os braços da pessoa cujos lábios disse que me amava e juramos a vida um ao outro. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário