29 abril, 2013

Nada a dizer...

Os pensamentos não param, por mais que queiramos, ou melhor tentemos parar eles, ou por um instante ficar apenas com a mente limpa, sem pensar em nada, tranquila e busca a paz interior é impossível. 
Pelo menos comigo é assim um barulho imenso, minha mente, é pensamentos constantes, e não encontro uma maneira de organiza-los, ainda mais agora, em que não sei descrever ao certo o que sinto.
Tenho medo e duvidas, faço mil coisas ao mesmo tempo para assim não sobra um só minuto, pois quando sobra, tudo se desmorona.
A vida não sei ao certo o onde quer chegar com tudo que vem acontecendo, mais uma coisa é certa, quando tudo isso acabar, não serei a mesma pessoa, não terei o mesmo humor, o mesmo sorriso, o mesmo olhar, nem se quer a mesma forma de falar, pois tudo vai mudar.
Por que?
Porque as lembranças, essas sim é a pior forma de torturar um homem, as lembranças lhe corrói por dentro, destroçando o seu interior, o seu "eu" sua essência, sua alma. Ela é capaz de embriagar qualquer  homem, capaz de fazer você se arrasta pedindo-lhe que pare, pedindo que o deixa em paz e vá de vez embora ou que então faça de uma vez tudo que tem que fazer. Só que ela não vai e tão pouco faz ou traz de vez o que assim tem como objetivo, ela fica ali e no momento em que você da o seu melhor sorriso ela vem e então faz você entristecer, faz o seu humor mudar completamente, quando chega a noite, ela vem e senta-se ao lado da sua cama, e fica ali fazendo de cada segundo os piores, vendo você se contorce pedido que pare e como resposta ela lhe dar um sorriso prazeroso, certas noites deita-se ao lado
faz assim ver como ela é impiedosa.
Sinceramente, acho que ja estamos casados, para melhorar, ela chamou sua mãe, a Saudade. Sim! Dona Saudade, que dias como hoje me faz olha mil vezes suas fotos, ficar o dia todo esperando ver se esta bem, se nas redes sociais fica online, dias como hoje em quem ela vem passa o fim de semana comigo me faz olha para o celular doido para ligar e mesmo que não atenda e caia na caixa de mensagem ter a certeza que verá meu numero e quem sabe, senti o mesmo que eu sinto, SAUDADE.
Tenho medo que um dia as lembranças faça o que o destino me revelou, que você esquece o que vivemos, e que um dia me chamou de seu amor, palavras que soam enquanto durmo, cheiro seu que sinto em cada canto que vou, olhos que não saem da minha mente, voz que até hoje é a mais bela melodia que pude ouvir, coração que todos os dias tenho a certeza que pertence a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário