24 janeiro, 2012

Sonho, acredite em Deus...

  Uma coisa que nunca irie desejar nem para meu pior inimigo é "Ficar longe da pessoa amada", pois nem tal pessoa merece sentir essa dor insuportável, que nos corrói por dentro. Palavras ferem, mas os sentimentos nos mata aos poucos são como uma ferida impossível a cicatrização.

  Todos os dias tenho que dar sorrisos simplesmente falsos no qual todos acreditam na existência da alegria, os meus lábios sorriem, minha cabeça erguida, minhas pálpebras inferiores sem bem observadas estão vermelhas de tanto chorar enquanto o meu coração clama desesperadamente por sua presença. Durante minha vida sempre amei as pessoas cada um com seus defeitos, qualidades e virtudes, porém você é diferente, é meu sonho que Deus pode ouvir e tornou realidade, tudo como sempre pedir, uma pessoas que mim amasse como sou com todos os meus defeitos e qualidades, que aceitasse o meu dom no qual todos nos somos portador de um, e que em momentos de tristeza, dor, angustia, nervoso apenas olhasse fundo nos meus olhos me abraçasse, beijasse e falasse "Eu sei que você não está bem, mais eu estou aqui com você, juntos! Saiba que cuidarei sempre de você" e Deus foi muito generoso e pós essa pessoa na minha vida.

  Mas tudo não vem como queremos, entre nos existe uma coisa com o nome de Distância, que nos separa todos os dias, causando essa dor incontrolável. Sei que se Deus, pois na minha vida a pessoa que tanto sonhei, Ele sabe  minha determinação, minha força de vontade e por isso Não desisto, luto com todas as minha forças, pois você é tudo que sempre quis só ao seu lado eu posso ser feliz.




"Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você.
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, e eu,
conta as horas para estar com você" ♫
                                                        Charlie Brown Jr.



Matheus Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário