21 janeiro, 2012

A Noite...

  A Noite cai e com ela a solidão.
  A Noite cai e mais uma vez eu mergulho na imensa escuridão.
  Cadê você? Porque não está aqui? Só ao seu lado posso dormir, quero lhe proteger, cuidar de você. Sei que logo nos veremos, mas quando amamos e estamos longe de quem gostamos as horas é o nosso pior pesadelo, deito tento dormir mais ouço sua voz do outro lado da porta a chamar por mim, corro achando que estou indo na sua direção porém, do outro lado apenas tristeza, a brisa da noite sopra, me causando arrepios da mesma forma quando você fala nos meus ouvidos.
  O que mais quero é deitar no seu colo e senti sua mão sobre minha cabeça e o som da sua voz que diz "Estou aqui, cuidarei de ti, juntos é a única forma para sermos felizes, durma anjo, amanhã teremos um novo dia só eu e você" com um beijo de boa noite sinto teus lábios nos meus, sua mão percorre meu corpo em busca de abrigo e proteção, te abraço e juntos dormimos um a proteger o outro.
  É tudo que queria e gostaria, mas tenho que aguentar;
longe de você por algum tempo terei que ficar;
minha vida sem você sei lá, não tem graça;
  Quando estou longe de você o tempo não passa. Ouvir sua voz no telefone não é o suficiente, preciso do seu corpo, do seu cheiro, dos teus carinhos. Meu amor saiba que sem você aqui, eu jamais poderei dormir.


Matheus Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário