22 janeiro, 2012

Para o amor da minha vida

  Bem aqui vai algumas palavras de uma pessoa apaixonada, eu já estava acostumado a caminhar sozinho, já tinha pedido a Deus que me desse a chance de conhecer alguém que me mostrasse, o que realmente era o amor. Bem, certo dia me deu uma vontade de mandar o link do meu facebook para todos os meu amigos do Google+, e quem diria que o amor da minha vida tava lá, todos me adicionaram, ate que um dia você começou a puxar assunto comigo, tudo começou com um simples bate papo, e hoje você é o amor da minha vida, eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, não vejo sentido em viver a vida longe de você, sabe porque? É simples, porque você é a razão do meu viver, só você foi capaz de mim mostrar o amor, que eu imaginava não existir em mim, me guardei a vida toda, e hoje não mim arrependo, porque sou só seu e de mais ninguém, e hoje já faz dois messes que nós estamos escrevendo a nossa linda história de amor meu bem, dois messes de casamento e vai durar para sempre, você é  o meu mundo, minha vida, te amo eternamente, já não posso mais viver sem ouvir sua doce voz, não durmo sem pensar em você, você é tudo pra mim....................... 
   Já são quase 1 da madrugada e eu aqui, querendo lhe abraçar e lhe beijar, mas só há uma coisa que mim impede de fazer isso.... A distancia, e esta saudade que me consome, me sufoca, me mata aos poucos, sinto sua falta meu amor, quero logo você perto de mim, pra te abraçar  e te proteger com minha vida, eu te amo hoje e sempre, só você tem o dom de mim fazer feliz...........
  Você é um presente que Deus me deu, uma pessoa maravilhosa, surpreendente, inesquecível, tenho muito orgulho de você meu amor, sempre vou te amar, não importa o que teremos que passar, por você eu enfrento qualquer coisa, por que eu te amo................. 
  Você é um doce sonho.......... 
  Só sou feliz ao seu lado.......... 
  Seu sorriso me contagia.
 E agora eu vou me deitar, sem você aqui, mais uma vez............
 Te Amo Meu Amor... 
 ღ ♥ ♡ ❤... Meu baby........ 
Você é um pedaço de mim.... ღ ♥ 
♡ ❤ Te Amo Meu Amor ღ ♥ 
♡ ❤ Além da  eternidade ღ ♥ ♡.

Alessandro  Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário