30 janeiro, 2012

Só a ti...

  Sabe o que é você querer muito uma coisa e não poder?
  Sabe o que é você precisar muito de algo e não ter por perto?
  Um vazio tomou conta de mim hoje, uma tristeza, uma angustia invadiu o meu interior. Lágrimas começam a brotar dos meus olhos escorrendo pela minha face, se perdendo entre a dor e a melancolia, dentro de mim parece que todos os órgãos foram arrancados, não sinto fome, não sinto sede, não sinto frio não sinto nada.
  A Criança dentro de mim clama desesperadamente por ajuda, por um carinho, por atenção, por um simples abraço, mas que para mim é tudo, segurança, companheirismo, dedicação, amor em fim a melhor coisa que puderam criar e faz bem para quem dar e quem recebe, nesse momento estou precisando do seu abraço meu Amor. Mas não tenho você perto de mim, cada momento que eu penso nisso uma gota de lágrima escorre pelo meu rosto fazendo o meu mundo desabar os meus pés não alcançarem o chão em conseqüência cai em um abismos profundo.
  Tento controlar-me, distrair, mas sem sua presença impossível se feliz, Baby saiba que você é tudo para mim, lutar, caminhar, seguir não dar, preciso ter você perto de mim. Meu anjo só você pode me libertar, só você pode me fazer caminhar só a ti eu sempre irei Amar.

Matheus Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário