24 novembro, 2011

Você...


Desde que descobri o amor passei a ter a esperança que um dia estaria ao seu lado, eu acreditava, eu sonhava e esperava. Sonhava que só era você e eu, duas pessoas dois corações e um único sentimento o "Amor", eu acordava ao seu lado o primeiro rosto a ser visto era o seu, sua doce voz passava pelos meus ouvidos como uma bela melodia com um simples Bom Dia, porém os dias foram passando os anos mudando e sonhos acabando, deixei de acreditar, deixei de sonhar decidi quer já tinha passado da hora de acordar, eu não podia viver para sempre naquele minúsculo mundo sem você.
Ao sair e ver a vida como ela é, perdi meu chão precisado de você, sofri, cansei, lutei, perdi e quase morri. A esperança não habitava mais em mim, então dei por mim e você estava o tempo todo ai, igual a mim.


Hoje somos só nos dois lutando contra o mundo e o mundo querendo derrubar agente, mas não ligo tudo é mais fácil, medo, obstáculos serão superando pois daqui para frente você estará sempre ao meu lado.


Matheus Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário