25 novembro, 2011

Inicio, Meio e Fim

  Hoje acordei com uma nova perspectiva, levantei com um novo objetivo de vida, ontem lembro que fomos dormir tarde tivemos ótimos papos, falamos sobre o quer sentíamos um pelo outro, sobre a vida e seus conceitos, planos para o futuro. Um de seus maiores temores era a distância que nos separa e o medo de me decepcionar porém, jurou que o seu coração era meu e não poderia mais negar, queria ir ate o fim para sabermos como a história iria continuar.
  "A distância faz ao amor aquilo quer o vento faz ao fogo, apaga o pequeno, inflama o grande"
  "O Amor calcula as horas por meses, e os dias por anos e cada pequena ausência é uma eternidade"
  Dormi pensado em ti, acordei desejando que estivesse aqui, planos pude fazer todos incluindo você. Amar e ser amando é o que mais importa, porque é tão bom morrer de amor e continuar vivendo, você é tudo para mim meu inicio, meu meio e meu fim.
Inicio                                    Meio                                    Fim



Matheus Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário