26 novembro, 2011

Meu Mundo...

  Momentos da vida me pego pensando no passado, vejo que fiz tudo errado, maioria das vezes foi eu que sair magoado. Coisas que um dia acreditei nunca fazer, eu fiz por pessoas que não merecia, amei, jurei, acreditei, mim iludiu e depois partiu.
  Não disse o porquê deixando-me apenas a sofrer, mas de todas as tristezas temos uma lição para nossa vida e sempre existe o lado triste e o lado bom, basta observa com cautela.
  A pessoa cujo carrega o mundo que pertence a você vai aparecer basta crê. Terá um lugar, um tempo e um sentimento, o lugar ficará marcado, o tempo sempre será lembrado e o sentimento nunca terá terminado.
  Você, eu não importa quem, nascemos para ser feliz hoje, amanhã e sempre, por isso independendo do que aconteça ame e se lhe perguntarem o que fizestes de sua vida diga "Apenas amei".
  Encontra você é meu motivo para viver, para lutar, para seguir, pois só contigo posso ser feliz.

Matheus Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário