24 dezembro, 2011

Sem sentido...



  Ao abrir os olhos pela manhã pude perceber que algo faltava, senti um enorme vazio em mim, a casa estava vazia a tristeza se encontrava em casa canto, caminhei em direção a vidraça da janela e abri as cortinas, um lindo sol pude sentir, mas algo faltava ali e assim foi o meu dia, terrível, chato, sem graça, inútil, insuportável, o qual eu não conseguir tirar nenhum proveito.
  Ao dormi a cama era desproporcional ao que estava acostumado o frio tomava conta de mim. 
  Então comecei a lembrar o porquê de tudo estar errado, o porquê da minha vida não está fazendo sentido, eu não vivia, apenas sofria o meu ser não sobreviveria daquela forma por muito tempo e vi que tudo não passava de um pesadelo.
Acordei, olhei e vi que ao meu lado encontrava o motivo para tudo fazia sentido, meus dias, meus planos, meus objetivos, sonhos e mais uma vez pude perceber que o motivo para viver eu só encontrava em VOCÊ.
Matheus Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário