18 abril, 2011

Punhal de Prata


A vida passa
As pessoas mudam
Hora de seguir
Um novo começo ira surgir
A milhões de coisas para desfrutar
A vida não pode para
Enfim o destino me libertou
Do tal sentimento chamado amor
Coisas horríveis falei para a pessoas em que um dia amei
Foi à maneira que encontrei para me afastar
Da pessoa que o amor não podia me dar
Apesar da amargura que ela deixou no meu coração
Hoje a única coisa que quero lhe pedir é o perdão
Arrependi-me por ter feito o que fiz
Mais foi a maneira para tentar ser feliz
Mas me enganei
Coisa pior virá
Daqui por diante não posso fraquejar
Um ombro amigo falta me fará
Não sei em quem posso confiar
Pois quando tiverem chance irão cravar
Um punhal de prata no meu coração
Isso será uma grande traição
Não sei como vou me comportar
Mais uma coisa irei lhe falar
Você foi à pessoa em que eu podia confiar.

Matheus Santos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário